Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Dia On:  04/11/2046
Sexta-Feira
Tempo:
névoa, porém clima mais ameno.

**~~**~~**~~**
#Inicio do Turno:FESTA NA PISCINA!! O jogo começou, as aulas já começaram á alguns meses, mas a chegada dos Cullens nesse dia alvoroça a pequena escola. Um pouco de neblina cobre alguns pontos da cidade, mas a noite não está tão fria...

**~~**~~**~~**
Staff
Photobucket
Destaque
Photobucket
Afiliados

..:: Link-me ::..

 

Top dos mais postadores
Kirah
Claire Mayfair I_vote_lcapClaire Mayfair I_voting_barClaire Mayfair I_vote_rcap 
Vision
Claire Mayfair I_vote_lcapClaire Mayfair I_voting_barClaire Mayfair I_vote_rcap 
Cassandra Deveraux
Claire Mayfair I_vote_lcapClaire Mayfair I_voting_barClaire Mayfair I_vote_rcap 
Shadow
Claire Mayfair I_vote_lcapClaire Mayfair I_voting_barClaire Mayfair I_vote_rcap 
Susan d' Blanchard
Claire Mayfair I_vote_lcapClaire Mayfair I_voting_barClaire Mayfair I_vote_rcap 
Sarah Winchester
Claire Mayfair I_vote_lcapClaire Mayfair I_voting_barClaire Mayfair I_vote_rcap 
Elleana Raven
Claire Mayfair I_vote_lcapClaire Mayfair I_voting_barClaire Mayfair I_vote_rcap 
Edward Cullen
Claire Mayfair I_vote_lcapClaire Mayfair I_voting_barClaire Mayfair I_vote_rcap 
Alice Cullen
Claire Mayfair I_vote_lcapClaire Mayfair I_voting_barClaire Mayfair I_vote_rcap 
Amber Parker
Claire Mayfair I_vote_lcapClaire Mayfair I_voting_barClaire Mayfair I_vote_rcap 
Copyright
Creative Commons License

 

 Claire Mayfair

Ir para baixo 
AutorMensagem
Claire Mayfair
Bruxas
Bruxas
Claire Mayfair


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/08/2011

Claire Mayfair Empty
MensagemAssunto: Claire Mayfair   Claire Mayfair Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 7:27 pm

Nome: Claire Angelique Mayfair
Idade: 18 anos
Cidade e/ou Pais Natal: Salem, MA
Familia: Os Mayfair

Grupo: Bruxos
Peculiaridade: Sou uma bruxa e segundo o Andy isso já me classifica como peculiar mas já que querem algo mais 'peculiar' do que isso: eu controlo a água. Portanto cuidado se não quiser levar uma chuveirada do nada...


Personalidade e Características Psicológicas

Temperamento:

Quem não a conhece pessoalmente ou travou mais do que duas palavras com ela, costuma julgar que Claire é uma garota fútil. E seria correto afirmar que, de fato, Claire realmente é uma garota fútil... E se esforça para aparentar isso quando e com quem quer. Entretanto a característica mais marcante da Mayfair é a imprevisibilidade de suas ações: ninguém nunca sabe o que se esperar dela. Dona de um temperamento forte, costuma perder a paciência com certa facilidade e ser meio arrogante, de vez em quando. É comunicativa, impulsiva, divertida, meio louquinha e perseverante. Um tantinho egocêntrica também. Ama sua família e é fiel aos princípios e regras por ela impostos. Trata fatos sérios como sendo insignificantes, e ainda que por vezes seu senso de responsabilidade fale mais alto; ela preferere ignorá-lo, uma vez que o considera entediante... Ela sempre preferiu seu lado mais inconseqüente.

Humor: Está sempre bem humorada...Tá, sempre é exagero mas digamos que 80% das vezes que você encontrá-la, a encontrará assim.
Qualidades:
Alegre, generosa, leal, simpática... Pensem no oposto de Regina. Pensou? É a Claire.
Defeitos: Geniosa e instável, um tantinho fútil. Não se apega a nenhum relacionamento, não porque não goste de companhia mas porque tem pavor de ter um relacionamento como o dos pais.
Aspirações: Fazer faculdade na Califórnia, o mais distante possível de Forks, num lugar que tenha sol, muito sol. Não gosta desse tempo sempre ruim da cidade.
Temores: Viver um relacionamento frio como o dos pais, daí o motivo de mudar de namorado como quem muda de roupa. Não quer se apegar a ninguém e ser forçada a continuar em Forks.
Como ela se vê: Alguém legal, com uma série de questionamentos, uma bruxa com um dom estranho (afinal de que lhe vale controlar a água? Nem pra ser telecinética!), a filha do meio que não pensa como os pais e que deixou isso pra Gina. No que se refere a namoros e afins, prefere ser livre a se prender a alguém.
Como a veem: Como alguém alegre e extrovertida, que fala pelos cotovelos, uma patricinha sempre ostentando roupas e acessórios de grife que troca de namorado como quem troca de roupa.

Caracteristicas Fisicas:
Seu corpo é bem distribuído e perfeitamente curvilíneo; uma fonte interminável de olhares admiradores e até mesmo invejosos. Sua postura proporcional e elegante, intensifica as linhas de seu rosto atraente. Possui traços marcantes e, inclusive, fortes, é relativamente alta com seus 1m70 de altura. Seus cabelos são loiros, longos, levemente ondulados que dão destaque o brilho malicioso de seus olhos verdes.




Pontos Fortes e Pontos Fracos (25 pontos distribuídos)

Aliados: 5
Contatos:8
Popularidade: 6
Riqueza: 6

Status de Luta (32 pontos distribuídos)

Mira: 10
Habilidade: 6
Destreza: 6


Atributos

Fr : 8

Con : 10
Agi : 15
Int : 15
Will :10
Per : 16
Car
: 16

Livro da Vida:

A vida da minha família nunca foi realmente fácil. Nossa história começou em Salém, lá pessoas com dons especiais nunca foram consideradas boas. Na verdade, éramos tratados como crias do demônio. Era a época da chamada caça às bruxas.Pessoas inocentes eram queimadas sob acusações absurdas de bruxaria e os poucos que realmente possuíam algum tipo de magia foram praticamente extintos se salvando apenas poucas famílias. Entre essas a família Mayfair, família que agora eu representava por direito adquirido. O sangue que carregava os dons se espalhou depois que deixamos Salém, éramos apenas seis famílias. E agora muitos já possuíam os dons nos dias de hoje. Fim do flashback.
Minha vida hoje: sou a filha do meio de Richard e Morgan Mayfair e uma vez assisti a um documentário sobre a ordem de nascimento dos filhos e bem, posso afirmar: tem tudo a ver comigo, quer ver?
Primeiro filho (mais conhecido como Andrew *deusgrego* Mayfair): mandão. Sempre consegue o que quer. Filho com maior possibilidade de se tornar presidente de uma pequena empresa, ditador de algum país ou qualquer coisa que quiser. Se bem que não consigo imaginar Andy querendo ser ditador, combina mais com outro membro da família.
Último filho (no caso filha, mais conhecida como Regina *terror* Mayfair): Bebê (ou como eu diria: mimada). Sempre consegue o que quer. Filha com maior probablidade de descobrir a cura de alguma doença (o que duvido que a Gina faria), de entrar na nave mãe quando os ets dominassem a terra e lhes dar boas vindas para dominá-los depois (o que, estou certa, Gina faria).
Filha do meio ( mais conhecida como eu) : perdida na confusão. Nunca consegue o que quer, ou se consegue se cansa logo porque não sabe o que quer. A que tem a maior probabilidade de desaparecer e ninguém perceber.
Viu? É a história da minha vida. Ah eu já disse que sou canhota? Não? Sabia que também existe uma outra teoria a respeito de que alguém como eu teve, a uma certa altura da vida intrauterina uma irmã gêmea? Uma irmã gêmea desapareceu (fato comum na gestação de gêmeos) o que justifica essa coisa de ser perdida sabe?
Enfim, viemos para Forks há alguns anos porque deu na telha dos meus pais, trocar a adorável Salem por um lugar nublado como Forks, desnecessário dizer que eles não nos ouviram e simplesmente vieram com um: 'Arrumem suas coisas, estamos de mudança'. Confesso que, no começo, detestei a ideia de me mudar mas agora já me acostumei e gosto (leia bem: gosto não amo) do lugar e das pessoas que vivem aqui, muito embora aqueles que não me reconheçam de cara, logo que me apresento vem com frases do tipo: "Nossa, você é irmã da bruxa (geralmente nessa hora eles fingem uma tosse ou pigarro constrangido) Regina? Nem parece!" ou "Nossa, você é quem é a ex- namorada do fulano?"
Hum... acho que não falei que sou um tantinho inconstante nos meus relacionamentos. Quero dizer, eu adoro namorar, adoro toda aquela fase da conquista e tudo mais mas quando o cara começa a traçar planos de algo mais sério, dou um basta. Nada pessoal, mas não quero correr riscos, vai que eu caio na bobeira de topar e acabo presa aqui, ouvindo os planos de dominação do mundo dos meus pais + Gina? Não, ninguém merece! Enfim, essa é a história da minha 'trágica' vida.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Claire Mayfair
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regina Mayfair

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: registro :: Fichas :: Bruxas/Bruxos-
Ir para: