Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Dia On:  04/11/2046
Sexta-Feira
Tempo:
névoa, porém clima mais ameno.

**~~**~~**~~**
#Inicio do Turno:FESTA NA PISCINA!! O jogo começou, as aulas já começaram á alguns meses, mas a chegada dos Cullens nesse dia alvoroça a pequena escola. Um pouco de neblina cobre alguns pontos da cidade, mas a noite não está tão fria...

**~~**~~**~~**
Staff
Photobucket
Destaque
Photobucket
Afiliados

..:: Link-me ::..

 

Top dos mais postadores
Kirah
Regina Mayfair I_vote_lcapRegina Mayfair I_voting_barRegina Mayfair I_vote_rcap 
Vision
Regina Mayfair I_vote_lcapRegina Mayfair I_voting_barRegina Mayfair I_vote_rcap 
Cassandra Deveraux
Regina Mayfair I_vote_lcapRegina Mayfair I_voting_barRegina Mayfair I_vote_rcap 
Shadow
Regina Mayfair I_vote_lcapRegina Mayfair I_voting_barRegina Mayfair I_vote_rcap 
Susan d' Blanchard
Regina Mayfair I_vote_lcapRegina Mayfair I_voting_barRegina Mayfair I_vote_rcap 
Sarah Winchester
Regina Mayfair I_vote_lcapRegina Mayfair I_voting_barRegina Mayfair I_vote_rcap 
Elleana Raven
Regina Mayfair I_vote_lcapRegina Mayfair I_voting_barRegina Mayfair I_vote_rcap 
Edward Cullen
Regina Mayfair I_vote_lcapRegina Mayfair I_voting_barRegina Mayfair I_vote_rcap 
Alice Cullen
Regina Mayfair I_vote_lcapRegina Mayfair I_voting_barRegina Mayfair I_vote_rcap 
Amber Parker
Regina Mayfair I_vote_lcapRegina Mayfair I_voting_barRegina Mayfair I_vote_rcap 
Copyright
Creative Commons License

 

 Regina Mayfair

Ir para baixo 
AutorMensagem
Regina Mayfair
Bruxas
Bruxas
Regina Mayfair


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/08/2011

Regina Mayfair Empty
MensagemAssunto: Regina Mayfair   Regina Mayfair Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 2:41 pm

[Player]

Nome: Thaís
Idade: 20
A quanto tempo joga rpg: a um tempão
Já leu algum livro da série Twilight? Todos
Contato: thaisdanguy@hotmail.com


[Personagem]

Nome: Regina Mayfair
Idade: 17 anos
Cidade e/ou Pais Natal: EUA/Salém.
Família: pai (Richard), mãe (Morgan) e um irmão e uma irmã (Andrew e Claire ambos mais velhos)
Grupo:Bruxas
Peculiaridade: Empatia (Controle dos sentimentos).


[Temperamento e Características Psicológicas]

Temperamento: Tem um temperamento totalmente explosivo quando não tem o que quer.
Humor: Varia de acordo com o dia e roupa.
Qualidades: É extremamente inteligente, o problema é que costuma desviar isso para coisas ruins (não que ela se importe com isso, é claro). Não tem medo de nada, nem de ninguém corajosa não pensa duas vezes antes de agir para conseguir o que quer, perceptiva e muito perspicaz não se deixa enganar facilmente e apesar de não ser considerada uma pessoa de boa índole é muito carismática tendo uma legião de fãs e admiradores que tentam chamar sua atenção ou ser como ela.
Defeitos: Sarcasmo é sua marca registrada, diz o que pensa não importando as conseqüências, maldosa e extremamente falsa se finge de amiga quando lhe é conveniente se isso for beneficiá-la de alguma maneira. Arrogante se acha a dona do pedaço e todos tem que servi-la e obedecer sem questionamento, mas o probleminha é que quando contestada costuma perder o controle com facilidade, e acreditem não é legal.
Aspirações: A ser maior bruxa de todos e descobrir o elixir da eterna juventude.
Temores: Perder seus poderes ou conhecer alguém mais forte que ela. (heita medinho bobo, ninguém e mais poderosa que Regina Mayfair hahahahaha)
Como ela se vê: Se acha a tal, linda, maravilhosa, inteligente, em suma a toda poderosa entre outras coisas.
E como é visto pelos outros: É admirada e temida por muitos por ser bonita, rica e desinibida, porém por outros é considera uma garota fútil, mesquinha metida e muito chata. (tudo inveja ^^)


[Característica Físicas]
Tem 1,70 de altura e 54 quilos, corpo proporcional e curvilíneo, a loira tem pose de modelo (só que mais bonita o/). Pele clara e sedosa sem uma marca aparente, olhos castanhos e expressivos fazem um lindo conjunto com seus longos cabelos louros.


[Pontos Fortes e Pontos Fracos]

Aliados: 4
Contatos: 4
Popularidade: 8
Riqueza: 9


[Status de Luta]

Mira: 10
Habilidade: 13
Destreza: 09


[Atributos]

Fr:5
Cn:10
Dex:9
Agi:8
Int:15
Will :10
Per :10
Car :13


[Livro da vida]

Olá meu nome é Regina, Regina Mayfair, uma das garotas... não, a garota mais popular da escola secundaria de Forks, atualmente tenho 17 anos moro com meus pais e mais dois irmãos mais velhos Andrew e Claire, Andrew está no ultimo ano e Claire no segundo. Bem mas essa história é sobre mim e acho que já falei muito deles, então não esperem que eu volte a falar sobre qualquer um, pois nem vale a pena.

Nasci e passei boa parte de minha vida em Salém. Tive uma infância feliz, sempre tive tudo o que alguém pode sonhar e muito mais, fui muito mimada por meus pais, avós, tios, etc., cresci rodeada de pessoas me dizendo como eu era bonita e perfeita, bem não tenho o que reclamar já que concordo com tudo. Desde cedo minha família percebeu que eu tinha certos “dons”, digamos assim, e é claro não demorei a fazer uso deles em meu beneficio, e com o tempo descobri que um de meus mais fortes poderes era a empatia, ou seja, consigo controlar os sentimentos, principalmente a raiva e convenhamos isso é muito bom para uma pessoa como eu.

Mas, meus pais principalmente meu pai achava melhor que eu não saísse por ai demonstrando meus poderes pra todo mundo e sabe foram exatamente essas as palavras deles, como se eu fosse otária o suficiente pra sair contando para todo mundo sobre os meus poderes, já pensou as pessoas iam me chamar de louca e é claro eu nunca vou permitir isso, NUNCA.

Muitas pessoas me acham fútil e metida mais em minha opinião é tudo inveja de gentinha que não tem mais o que fazer. Eu sempre consigo tudo o que eu quero e se não consigo... sai de baixo. Não posso dizer que sou uma pessoa sentimental, existem até aqueles que afirmam que Regina Mayfair tem uma pedra no lugar do coração, e talvez não estejam errados, pois sentimentalismo é para pessoas bobas e excêntricas, e nem de longe eu faço parte dessa ralé.

“Viemos” para Forks faz pouco tempo, é claro que eu odiei no inicio e para falar a verdade ainda não odeio, afinal está sempre chovendo e nublado não tem shopping e mesmo se tivesse eu duvido muito que se eu ia gostar das roupas. Acho que essa foi a primeira vez que meus pais disseram não pra mim, é claro que eu tive uma explosão de mau humor, só que eles se mantiveram firmes, mas de uma coisa podem ter certeza, eles ainda vão pagar muito caro por isso... mas isso já outra historia.

Quero ser a bruxa mais poderosa de todos os tempos e conseguir uma forma, de qualquer forma um elixir de eterna juventude, afinal de que me adianta ter poder, dinheiro, carisma e não ser bonita eternamente.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regina Mayfair
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Claire Mayfair

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: registro :: Fichas :: Bruxas/Bruxos-
Ir para: