Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Dia On:  04/11/2046
Sexta-Feira
Tempo:
névoa, porém clima mais ameno.

**~~**~~**~~**
#Inicio do Turno:FESTA NA PISCINA!! O jogo começou, as aulas já começaram á alguns meses, mas a chegada dos Cullens nesse dia alvoroça a pequena escola. Um pouco de neblina cobre alguns pontos da cidade, mas a noite não está tão fria...

**~~**~~**~~**
Staff
Photobucket
Destaque
Photobucket
Afiliados

..:: Link-me ::..

 

Top dos mais postadores
Kirah
Lista de Atributos I_vote_lcapLista de Atributos I_voting_barLista de Atributos I_vote_rcap 
Vision
Lista de Atributos I_vote_lcapLista de Atributos I_voting_barLista de Atributos I_vote_rcap 
Cassandra Deveraux
Lista de Atributos I_vote_lcapLista de Atributos I_voting_barLista de Atributos I_vote_rcap 
Shadow
Lista de Atributos I_vote_lcapLista de Atributos I_voting_barLista de Atributos I_vote_rcap 
Susan d' Blanchard
Lista de Atributos I_vote_lcapLista de Atributos I_voting_barLista de Atributos I_vote_rcap 
Sarah Winchester
Lista de Atributos I_vote_lcapLista de Atributos I_voting_barLista de Atributos I_vote_rcap 
Elleana Raven
Lista de Atributos I_vote_lcapLista de Atributos I_voting_barLista de Atributos I_vote_rcap 
Edward Cullen
Lista de Atributos I_vote_lcapLista de Atributos I_voting_barLista de Atributos I_vote_rcap 
Alice Cullen
Lista de Atributos I_vote_lcapLista de Atributos I_voting_barLista de Atributos I_vote_rcap 
Amber Parker
Lista de Atributos I_vote_lcapLista de Atributos I_voting_barLista de Atributos I_vote_rcap 
Copyright
Creative Commons License

 

 Lista de Atributos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kirah
Admin-clã das sombras
Admin-clã das sombras
Kirah


Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 14/05/2008

Lista de Atributos Empty
MensagemAssunto: Lista de Atributos   Lista de Atributos Icon_minitimeQui maio 29, 2008 8:28 am

Atributos Físicos
Constituição (CON)
Determina o vigor, saúde e condição física do Personagem.
De modo geral, um Personagem com um baixo valor em Constituição
é franzino e feio, enquanto um valor alto garante uma
boa aparência — ou um aspecto de brutamontes, você decide.
Isso não significa necessariamente que o Personagem seja forte
ou fraco; isso é determinado pela Força. A Constituição determina
a quantidade de Pontos de Vida — quanto mais alta a
CON, mais PVs o Personagem terá. Também serve para testar a
resistência a venenos, fadiga e rigores climáticos e físicos.

Força (FR)
Determina a força física do Personagem, sua capacidade
muscular. A Força não tem tanta influência sobre a aparência
quanto a Constituição — um lutador magrinho de karatê pode
ser forte o bastante para quebrar pilhas de tijolos, mas um
fisiculturista musculoso dificilmente poderia igualar a proeza.
A Força, como a Constituição, tem influência sobre o cálculo
dos Pontos de Vida. Quanto maior a FR, mais PVs um Personagem
terá. A Força também afeta o dano que ele é capaz de
causar com armas de combate corporal, e peso máximo que pode
carregar ou sustentar (por poucos instantes), como mostra a
tabela na página seguinte.

Destreza (DEX)
Define a habilidade manual do Personagem, sua destreza com
as mãos e/ou pés. Não inclui a agilidade corporal, apenas a destreza
manual. Um Personagem com alta Destreza pode lidar melhor
com armas, usar ferramentas, operar instrumentos delicados,
atirar com arco-e-flecha, agarrar objetos em pleno ar...

Agilidade (AGI)
Ao contrário da Destreza, a Agilidade não é válida para coisas
feitas com as mãos — mas sim para o corpo todo. Com um
alto valor em Agilidade um Personagem pode correr mais rápido,
equilibrar-se melhor sobre um muro, dançar com mais graça,
esquivar-se de ataques... É importante fixar a diferença entre Destreza
e Agilidade para fins de jogo.


Atributos Mentais

Inteligência (INT)
Inteligência é a capacidade de resolver problemas, nem mais
e nem menos. Um Personagem inteligente está mais apto a compreender
o que ocorre à sua volta e não se deixa enganar tão
facilmente. Também lida com a memória, capacidade de abstrair
conceitos e descobrir coisas novas.

Força de Vontade (WILL)
Esta é a capacidade de concentração e determinação do Personagem.
Uma alta Força de Vontade fará com que um Personagem
resista a coisas como tortura, hipnose, pânico, tentações e
controle da mente. O Mestre também pode exigir Testes de Força
de Vontade para verificar se um Personagem não fica apavorado
diante de uma situação amedrontadora. Também está relacionada
com a Magia e poderes psíquicos.

Carisma (CAR)
Determina o charme do Personagem, sua capacidade de fazer
com que outras pessoas gostem dele. Um alto valor em
Carisma não quer dizer que ele seja bonito ou coisa assim, apenas
simpático: uma modelo profissional que tenha alta Constituição
e baixo Carisma seria uma chata insuportável; um baixinho
feio e mirrado, mas simpático, poderia reunir sem problemas
montes de amigos à sua volta.

Percepção (PER)
É a capacidade de observar o mundo à volta e perceber detalhes
importantes — como aquele cano de revólver aparecendo na
curva do corredor. Um Personagem com alta Percepção está sempre
atento a coisas estranhas e minúcias quase imperceptíveis,
enquanto o sujeito com Percepção baixa é distraído e avoado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculorequiem.forumeiros.com
 
Lista de Atributos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de Avatares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: registro :: Registro-
Ir para: