Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Dia On:  04/11/2046
Sexta-Feira
Tempo:
névoa, porém clima mais ameno.

**~~**~~**~~**
#Inicio do Turno:FESTA NA PISCINA!! O jogo começou, as aulas já começaram á alguns meses, mas a chegada dos Cullens nesse dia alvoroça a pequena escola. Um pouco de neblina cobre alguns pontos da cidade, mas a noite não está tão fria...

**~~**~~**~~**
Staff
Photobucket
Destaque
Photobucket
Afiliados

..:: Link-me ::..

 

Top dos mais postadores
Kirah
Livia Blasckburn I_vote_lcapLivia Blasckburn I_voting_barLivia Blasckburn I_vote_rcap 
Vision
Livia Blasckburn I_vote_lcapLivia Blasckburn I_voting_barLivia Blasckburn I_vote_rcap 
Cassandra Deveraux
Livia Blasckburn I_vote_lcapLivia Blasckburn I_voting_barLivia Blasckburn I_vote_rcap 
Shadow
Livia Blasckburn I_vote_lcapLivia Blasckburn I_voting_barLivia Blasckburn I_vote_rcap 
Susan d' Blanchard
Livia Blasckburn I_vote_lcapLivia Blasckburn I_voting_barLivia Blasckburn I_vote_rcap 
Sarah Winchester
Livia Blasckburn I_vote_lcapLivia Blasckburn I_voting_barLivia Blasckburn I_vote_rcap 
Elleana Raven
Livia Blasckburn I_vote_lcapLivia Blasckburn I_voting_barLivia Blasckburn I_vote_rcap 
Edward Cullen
Livia Blasckburn I_vote_lcapLivia Blasckburn I_voting_barLivia Blasckburn I_vote_rcap 
Alice Cullen
Livia Blasckburn I_vote_lcapLivia Blasckburn I_voting_barLivia Blasckburn I_vote_rcap 
Amber Parker
Livia Blasckburn I_vote_lcapLivia Blasckburn I_voting_barLivia Blasckburn I_vote_rcap 
Copyright
Creative Commons License

 

 Livia Blasckburn

Ir para baixo 
AutorMensagem
Livia Blackburn
Humanos
Humanos
Livia Blackburn


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2011

Livia Blasckburn Empty
MensagemAssunto: Livia Blasckburn   Livia Blasckburn Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 10:59 pm

{Personagem}


Nome:
Livia Blackburn
Idade: 20 aninhos
Cidade e/ou Pais Natal: Forks mesmo
Familia: Prefiro não mensioná-los, ok?!
Grupo: Humanos lindos e gostosos, tem?
Peculiaridade: ahhh.. acho que minha beleza é minha peculiaridade ^^

Música: She's on Fire /Aerosmith
Filme: Mini1s First Time (Sedutora e diabólica)
Frase: Tudo vale à pena se a alma não é pequena.



Personalidade e Características Psicológicas



Temperamento:
Tranquilo, apesar de ser chata com sua persistência.
Humor: Sempre de bom humor, ou pelo menos enquanto não é contrariada =D
Qualidades: Persistencia e sutileza, sem falar da minha beleza, é claro.
Defeitos: Acho que sou um ser dotado de pouco humildade e não aceito perder, nunca!
Aspirações: Ser feliz e casar com Robert Mcguire
Temores: Perder as oportunidades. ficar velha e feia
Como ele se vê: Linda e segura, um verdadeiro estouro de mulher. Irresistível!!
E como é visto pelos outros: Linda, é verdade, porém, infantil, metida e teimosa [tudo intriga da oposição ¬¬]


Caracteristicas Fisicas:

Cor clara, corpo muito em forma, busto farto, pernas muito bem torneadas. Um pouco baixinha, mas fazer o que? Os melhores perfumes e venenos vêm em pequenas doses. Cabelos loiríssimos [agradeço à Marcia, minha cabelereira] que descem em ondas maravilhosas até a baixo do ombro. Olhos azuis claros mas muito profundos, maçãs do rosto bem torneadas e róseas e lábios carnudos, rubros por minha jovialidade. Não sou realmente um sonho?

Pontos Fortes e Pontos Fracos (25 pontos distribuídos)



Aliados:
10 (nem te conto de quem sou aliada)
Contatos: 7
Popularidade: 3

Riqueza:
5


Status de Luta (32 pontos distribuídos)



Mira:
10
Habilidade: 12
Destreza: 10



Atributos



Fr :
7
Con : 7
Dex : 7
Agi : 11
Int : 15
Will : 13
Per : 13
Car : 7


Livro da Vida:

Livia sempre foi uma garota mimada e rodeada de tudo o que queria. Por ser filha única os pais fizeram de tudo para que a garota tivesse uma infância feliz e com tudo o que um verdadeira princesa necessitasse. Mas nunca era suficiente, Liv sempre queria mais!

Seu pai, um dos poucos banqueiros de Port Angeles, trabalhava na cidade mas mantinha sua família em Forks, a desculpa era que queria que elas estivessem seguras. Sua mãe, uma maravilhosa dona de casa, e nada mais, sempre acatou as decisões do marido e se via refém de um marido ausente e de uma filha exigente, exigente demais.

Mas livia cresceu, mas nem por isso deixou de gostar de Robert Mcguire, vizinho e amigo de infancia. Estudaram juntos, andaram juntos, almoçavam juntos e finalmente, namoravam um com o outro. Ela é apaixonada por ele, e 'óbvio que ele é por ela e é isso, são um casal lindo, não?!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Livia Blasckburn
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: registro :: Fichas :: humanos-
Ir para: