Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Dia On:  04/11/2046
Sexta-Feira
Tempo:
névoa, porém clima mais ameno.

**~~**~~**~~**
#Inicio do Turno:FESTA NA PISCINA!! O jogo começou, as aulas já começaram á alguns meses, mas a chegada dos Cullens nesse dia alvoroça a pequena escola. Um pouco de neblina cobre alguns pontos da cidade, mas a noite não está tão fria...

**~~**~~**~~**
Staff
Photobucket
Destaque
Photobucket
Afiliados

..:: Link-me ::..

 

Top dos mais postadores
Kirah
Sarah Winchester I_vote_lcapSarah Winchester I_voting_barSarah Winchester I_vote_rcap 
Vision
Sarah Winchester I_vote_lcapSarah Winchester I_voting_barSarah Winchester I_vote_rcap 
Cassandra Deveraux
Sarah Winchester I_vote_lcapSarah Winchester I_voting_barSarah Winchester I_vote_rcap 
Shadow
Sarah Winchester I_vote_lcapSarah Winchester I_voting_barSarah Winchester I_vote_rcap 
Susan d' Blanchard
Sarah Winchester I_vote_lcapSarah Winchester I_voting_barSarah Winchester I_vote_rcap 
Sarah Winchester
Sarah Winchester I_vote_lcapSarah Winchester I_voting_barSarah Winchester I_vote_rcap 
Elleana Raven
Sarah Winchester I_vote_lcapSarah Winchester I_voting_barSarah Winchester I_vote_rcap 
Edward Cullen
Sarah Winchester I_vote_lcapSarah Winchester I_voting_barSarah Winchester I_vote_rcap 
Alice Cullen
Sarah Winchester I_vote_lcapSarah Winchester I_voting_barSarah Winchester I_vote_rcap 
Amber Parker
Sarah Winchester I_vote_lcapSarah Winchester I_voting_barSarah Winchester I_vote_rcap 
Copyright
Creative Commons License

 

 Sarah Winchester

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sarah Winchester
Humanos
Humanos
Sarah Winchester


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/01/2010

Sarah Winchester Empty
MensagemAssunto: Sarah Winchester   Sarah Winchester Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 2:27 pm

{Player}

Nome: Chris

Idade: tenho mesmo que dizer é?

A quanto tempo joga rpg: mais de dois anos.

Já leu algum livro da série Twilight?
- Claro


Contato: Sarah.perks@hotmail.com


{Personagem}

Nome: Sarah Winchester

Idade: 17

Cidade e/ou Pais Natal: Pensilvânia, USA

Familia: Winchester (natural de Londres)

Grupo: Humano

Peculiaridade: (um dom, ou poder, ou algo deveriamos saber?) Se dom é ser um ímã pra confusões
então, eu tenho sim.



Personalidade e Características Psicológicas

Temperamento: Forte, odeia que digam a ela o que fazer e principalmente que tentem controlar suas ações. Faz o que acha certo e mantém suas opiniões

Humor: Geralmente é bem humorada.

Qualidades: Sincera, corajosa, Inteligente na medida do possível.

Defeitos: Teimosa, terrivelmente geniosa, tímida ao extremo, e sem problemas em dizer o que pensa, em resumo, “falem o que quiserem mas também irão ouvir o que não querem”.

Aspirações: Prefere viver um dia de cada vez sem fazer planos, mesmo porque não se encaixou ainda no mundo.

Temores: Talvez tenha medo de “mudanças bruscas” como a que está vivendo no momento.

Como ele se vê: Uma garota normal de 17 anos, magra, olhos escuros e muito expressivos. Cabelos louros, pele clara. Não muito atraente e que estranhamente vive se metendo em confusões que até Deus duvida.

E como é visto pelos outros: Não é mais fácil perguntar pra eles? Humm bem, na verdade não sei bem se eles me “vêem”, não sou o tipo de garota popular ou tão bonita pra chamar atenção, mesmo porquê não me esforço pra isso, como disse tenho o pequeno hábito de me meter em confusões por ter ser sincera então, posso me dar mal dependendo da situação.

Caracteristicas Fisicas: 1,60cm de altura, cabelos louros, olhos castanhos escuro. Magra, no máximo 55kg. Pele clara o que faz com que seus olhos se realcem ainda mais.

Pontos Fortes e Pontos Fracos (25 pontos distribuídos)

Aliados: 5

Contatos: 5

Popularidade: 5

Riqueza: 10


Status de Luta (32 pontos distribuídos)


Mira: 9

Habilidade: 12

Destreza: 11


Atributos

Fr :15

Con :8

Dex :6

Agi :10

Int :10

Will :8

Per :13

Car :10


Livro da Vida:

Bom, Sarah nasceu na Pensilvânia, porém desde pequena sempre viveu viajando por todo canto com sua família. Donos de muitas posses, Sr. Steven Winchester sempre dava a ela e sua mãe todo o conforto que alguém poderia imaginar. Muitos poderiam dizer que ela tirara a sorte grande, afinal, vinha de uma família aparentemente bem estruturada, onde nada parecia ser “fora dos padrões”, pelo menos, era o que ela achava. Seus pais, apesar de terem lhe dado do bom e do melhor, Sarah não se sentia bem.

Nunca conseguia firmar-se em um único lugar afinal, seu pai vivia se mudando de cidade em cidade, como ciganos. Não conseguia manter- em uma única escola sem que um mês depois começasse a estudar em outra parte do país. Sendo a única filha não tinha como ou a quem recorrer. Não tivera tios, e muito menos lembrava de alguém na família Winchester ter mais de um filho, e por alguma razão, nenhum deles passava dos 45 anos.

Passou a infância toda conhecendo boa parte do mundo, aos 10 anos fora quando conhecera realmente um tio que nunca havia visto. Sempre ouvira falar dele mas, não ia visitá-lo. Desde então começaram a manter contato. Na festa de seus 16 anos, recebera a mais terrível notícia. Seu pai havia sofrido um sério acidente de avião vindo para Nova York, morrera carbonizado em meio aos destroços. Fora uma perda que jamais ela aceitou, herdara tudo o que ele havia construído e também herdado dos seus antepassados. Sua mãe nunca mais fora a mesma, ela tinha um jeito meio espevitado, e também casou-se muito nova, sem falar, que muitas vezes ela parecia ser BEM MAIS NOVA do que ela própria pela falta de juízo, mas fora isso era uma mãe legal. Alguns dias depois, mexendo nas coisas do seu pai, encontrara documentos antigos. Muitas escrituras e certidões de nascimento e óbito. Enquanto as examinava, notou uma pequena semelhança na morte dos Winchester. Todos, desde 1450 haviam morrido quando completavam exatamente 45 anos.

Intrigada com tal coincidência decidira desvendar os “segredos” da família Winchester, e não ficara surpresa ao descobrir o quão obscuro eram. Agora sabia de onde vieram todas aquelas terras e riquezas de tempos imemoráveis. Os nobres Winchesters, Senhorios de terras eram assassinos sanguinários e sem escrúpulos que se aproveitavam das famosas atrocidades feitas naquela época para se apoderarem do pouco que os antigos fazendeiros e donos de terra tinham. Afinal, sendo taxados como Vampiros ou até Bruxas, o poderio político dava-lhes todo o direito sobre a propriedade.

Aboninando esse fato, Sarah e sua mãe decidiram abandonar tudo o que a ligava a família de seu pai mudando-se para Forks, onde foram morar em uma "casa dos horrores" não sabia de onde sua mãe havia tirado a idéia de que aquela casa de "Família Adams" era a casa perfeita, porém era o que tinham conseguido arranjar de última hora. Embora não convivesse com sua prima que perdera praticamente a familia toda em um acidente se deram super bem logo de cara, sua mãe, pra variar parecia mais uma delas do que alguém responsável, enfim, estavam por conta própria agora e longe dos horrores dos Winchesters, sabia que seria viver ali do que viver sob o teto comprado por mortes.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sarah Winchester
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: registro :: Fichas :: humanos-
Ir para: