Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Dia On:  04/11/2046
Sexta-Feira
Tempo:
névoa, porém clima mais ameno.

**~~**~~**~~**
#Inicio do Turno:FESTA NA PISCINA!! O jogo começou, as aulas já começaram á alguns meses, mas a chegada dos Cullens nesse dia alvoroça a pequena escola. Um pouco de neblina cobre alguns pontos da cidade, mas a noite não está tão fria...

**~~**~~**~~**
Staff
Photobucket
Destaque
Photobucket
Afiliados

..:: Link-me ::..

 

Top dos mais postadores
Kirah
Elleana Raven - Lobisomem I_vote_lcapElleana Raven - Lobisomem I_voting_barElleana Raven - Lobisomem I_vote_rcap 
Vision
Elleana Raven - Lobisomem I_vote_lcapElleana Raven - Lobisomem I_voting_barElleana Raven - Lobisomem I_vote_rcap 
Cassandra Deveraux
Elleana Raven - Lobisomem I_vote_lcapElleana Raven - Lobisomem I_voting_barElleana Raven - Lobisomem I_vote_rcap 
Shadow
Elleana Raven - Lobisomem I_vote_lcapElleana Raven - Lobisomem I_voting_barElleana Raven - Lobisomem I_vote_rcap 
Susan d' Blanchard
Elleana Raven - Lobisomem I_vote_lcapElleana Raven - Lobisomem I_voting_barElleana Raven - Lobisomem I_vote_rcap 
Sarah Winchester
Elleana Raven - Lobisomem I_vote_lcapElleana Raven - Lobisomem I_voting_barElleana Raven - Lobisomem I_vote_rcap 
Elleana Raven
Elleana Raven - Lobisomem I_vote_lcapElleana Raven - Lobisomem I_voting_barElleana Raven - Lobisomem I_vote_rcap 
Edward Cullen
Elleana Raven - Lobisomem I_vote_lcapElleana Raven - Lobisomem I_voting_barElleana Raven - Lobisomem I_vote_rcap 
Alice Cullen
Elleana Raven - Lobisomem I_vote_lcapElleana Raven - Lobisomem I_voting_barElleana Raven - Lobisomem I_vote_rcap 
Amber Parker
Elleana Raven - Lobisomem I_vote_lcapElleana Raven - Lobisomem I_voting_barElleana Raven - Lobisomem I_vote_rcap 
Copyright
Creative Commons License

 

 Elleana Raven - Lobisomem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Elleana Raven
Lobisomem
Lobisomem
Elleana Raven


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2011

Elleana Raven - Lobisomem Empty
MensagemAssunto: Elleana Raven - Lobisomem   Elleana Raven - Lobisomem Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:07 am

{Personagem}

Nome: Elleana Raven
Idade: 17 anos
Cidade e/ou Pais Natal:X
Familia: Maya Kraven e a alcatéia
Grupo: lobisomens
Peculiaridade:Não ser dos Quileuetes e ser lobisomem

Personalidade e Características Psicológicas

Temperamento: Uma pessoa de fácil tratamento se souber leva-la porém alguém explode e faz picadinhos daqueles que ousam pisar em seus calos ou tentar taxa-la de bastarda ou algo do gênero.
Humor: Alegre jovial e brincalhona, por ter crescido em meio aos meninos é uma garota desinibida e sem papas na língua.
Qualidades: Leal, alegre alguém com quem se pode contar.
Defeitos: Um pouco impulsiva e as vezes se perde em auto comiserações por não saber de onde veio ou quem são sua família...
Aspirações: Provar a todos e a si mesma que é digna do bando.
Temores: Viver na eterna espera de nunca saber a que lugar realmente pertence,
Como ele se vê: Um pessoa batalhadora que luta para se encaixar mesmo sem um passado, alguém eternamente agradecida por sua “mãe” Maya a ter acolhido.
E como é visto pelos outros: Uma garota alegre as vezes um tanto irritante e por alguns poucos alguém que não pertence a La push.

Caracteristicas Fisicas:
1,62 pesa 54 kg tem longos cabelos loiros e expressivos olhos verdes.

Pontos Fortes e Pontos Fracos

Aliados: 8
Contatos: 6
Popularidade: 7
Riqueza: 4

Status de Luta

Mira: 10
Habilidade: 12
Destreza: 10


Atributos

Fr :9
Dex:10
Con :9
Agi :12
Int :11
Will :10
Per :10
Car :9

Livro da Vida:

Eu gostaria de ter o dom da palavra como minha mãe, ou mesmo o seu jeito meigo e carinhoso ao contar de como eu fui um milagre em sua vida... Mas sinceramente mesmo quando criança e pediu incontáveis vezes como os espíritos da floresta me trouxeram para ela, acho que no fundo eu queria que ela dissesse: Você não foi abandonada para morrer em uma floresta, os deuses te trouxeram para mim...

Porém a gente cresce e acaba entendendo o que realmente aconteceu...

Há 17 anos atrás minha Mãe, Maya havia perdido seu bebê para uma doença, o menino não chegou a sobreviver por mais do que uma semana ela entrando em desespero pois era o 5º filho que o seu ventre não conseguiram suportar correu pela floresta noite adentro no intuito de chegar as falésias e jogar sua vida no mar, ela conta que sua voz não mais saia porém as lágrimas que vertia pareciam ácido e seu coração parecia estar em suas mãos sangrando sem que ela pudesse se conter...

Ela conta que quando chegou aos precipícios ela pensou ter ouvido um lobo uivar, achou que fossem os guardiões de La push vindo em seu encalço, porém quando a poucos centímetros da borda ela ouviu um choro de bebê ela achava que estava ficando louca em sua dor, mas ouviu novamente e se dirigindo até a floresta lentamente o choro se tornava mais e mais insistente como que chamando-a na noite....

“A lua ficou descoberta das nuvens de chuva que já se mantinham a dias mantendo o mundo na completa escuridão, ela brilhou e no centro da clareira estava um bebê lindo, branco como o prateado da lua que me mostrou o caminho para chegar a até você.”

Segundo minha mãe foi assim quem os espíritos da floresta lhe trouxeram a criança que ela tanto queria, foi assim quem fui deixada pela lua na clareira para acalmar a sua dor...

Assim eu cresci sob o olhar e cuidados de Maya e sob alguns olhares tortos da aldeia, tive uma infância fácil e alegre graças a ela... Porém enquanto fui crescendo fui percebendo ao meu redor como algumas pessoas me olhavam torto de como eu não pertencia aquele lugar e foi justamente no dia do meu aniversário de 13 anos quando alguns garotos começaram a me provocar, me chamarem de bastarda e me empurrar me ferindo só me lembro da dor impossível de agüentar e de perdera consciência, de não saber o que estava acontecendo ao meu redor e de me sentir “fora de mim”... Após algumas difíceis semanas eu consegui voltar a mim e somente assim fui saber que as lendas eram reais e que eu fazia parte dela, mesmo que muitos não entendessem como mesmo eu não sendo daqui eu busquei em meu interior um lobo e ele veio em resposta realmente ainda é um grande mistério para mim, mesmo que as vezes eu não sinta parte daquilo enquanto meu lobo corre é o único momento em que realmente sinto ser parte de alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Elleana Raven - Lobisomem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: registro :: Fichas :: lobisomens-
Ir para: