Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Dia On:  04/11/2046
Sexta-Feira
Tempo:
névoa, porém clima mais ameno.

**~~**~~**~~**
#Inicio do Turno:FESTA NA PISCINA!! O jogo começou, as aulas já começaram á alguns meses, mas a chegada dos Cullens nesse dia alvoroça a pequena escola. Um pouco de neblina cobre alguns pontos da cidade, mas a noite não está tão fria...

**~~**~~**~~**
Staff
Photobucket
Destaque
Photobucket
Afiliados

..:: Link-me ::..

 

Top dos mais postadores
Kirah
Amber Parker I_vote_lcapAmber Parker I_voting_barAmber Parker I_vote_rcap 
Vision
Amber Parker I_vote_lcapAmber Parker I_voting_barAmber Parker I_vote_rcap 
Cassandra Deveraux
Amber Parker I_vote_lcapAmber Parker I_voting_barAmber Parker I_vote_rcap 
Shadow
Amber Parker I_vote_lcapAmber Parker I_voting_barAmber Parker I_vote_rcap 
Susan d' Blanchard
Amber Parker I_vote_lcapAmber Parker I_voting_barAmber Parker I_vote_rcap 
Sarah Winchester
Amber Parker I_vote_lcapAmber Parker I_voting_barAmber Parker I_vote_rcap 
Elleana Raven
Amber Parker I_vote_lcapAmber Parker I_voting_barAmber Parker I_vote_rcap 
Edward Cullen
Amber Parker I_vote_lcapAmber Parker I_voting_barAmber Parker I_vote_rcap 
Alice Cullen
Amber Parker I_vote_lcapAmber Parker I_voting_barAmber Parker I_vote_rcap 
Amber Parker
Amber Parker I_vote_lcapAmber Parker I_voting_barAmber Parker I_vote_rcap 
Copyright
Creative Commons License

 

 Amber Parker

Ir para baixo 
AutorMensagem
Amber Parker
Humanos
Humanos
Amber Parker


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/08/2011

Amber Parker Empty
MensagemAssunto: Amber Parker   Amber Parker Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 5:18 pm

{Personagem}

Nome: Amber Parker
Idade: 16
Cidade e/ou Pais Natal: L.A.
Familia: Parker
Grupo: Humanos
Peculiaridade: (um dom, ou poder, ou algo deveriamos saber?): Não que eu saiba.

Personalidade e Características Psicológicas

Temperamento: Geralmente tenho bom humor, sou educada, compreensiva e até muito calma, a não ser quando assunto é Regina Mayfair ¬¬
Humor: Já disse antes, tenho um ótimo senso de humor
Qualidades: Extrovertida, adoro uma boa conversa, sincera e romantica (as vezes mas não queima meu filme!)
Defeitos: Acho que sonhadora demais, sonhar não é algo muito saudavel quando você esquece do real pra viver no imaginário né? Mas é melhor do que o inferno que se tornou minha vida.
Aspirações: Sabe, quero ter futuro na música, não sei se sou boa cantora apesar de que todos dizem que levo jeito pra coisa, mas queria poder viver disso.
Temores: De prejudicar alguém sabe, nesse meio as coisas são meio complicadas. Existem pessoas capazes de TUDO literalmente pra conseguir uma boa chance.
Como ele se vê: Magrela, desengonçada, como uma boneca de pano.
E como é visto pelos outros: Geralmente uma garota bonita e descolada, apesar de eu achar que eles falam isso só pra me agradar já que meu pai é o delegado da cidade.

Caracteristicas Fisicas:

Uma loira de mais ou menos 55kg, olhos azuis, sorriso meigo e rosto de boneca. Seu corpo é proporcional a uma jovem de 16 anos a qual, sempre se dedicou a música e a ginástical. Participava do grupo de Líderes de torcida antigamente por gostar de torcer pelo irmão. Desde então, ainda faz alguns exercícios que ninguém poderia imaginar.

Pontos Fortes e Pontos Fracos (25 pontos distribuídos)

Aliados: 6
Contatos: 6
Popularidade: 7
Riqueza: 5

Status de Luta (32 pontos distribuídos)

Mira: 11
Habilidade: 10
Destreza: 11


Atributos

Os Personagens possuirão 80 pontos para distribuir em seus oito Atributos da maneira que desejarem.

Fr : 15
Con :11
Agi : 13
Int : 10
Will : 10
Per :11
Car
:10

Livro da Vida:

Vou contar como toda a história da minha vida começou, bem, nasci no mesmo dia e alguns minutos depois do que Ash, pra quem não conhece o cara, ele é o astro do time de basquete da escola. Sabe, sempre fomos muito ligados, acho que é coisa de gêmeos. Um sentindo a mesma coisa que o outro, um correndo pra ajudar quando o outro tinha problemas, enfim, morávamos em L.A. Não é uma cidade muito "amistosa" e tendo um pai policial isso também não ajudava muito. Nossa mãe sumiu a alguns anos, meu pai fizera de tudo mas, sabem, eu até entendo ela, ele mal ficava em casa com tanto que tinha de fazer nas ruas. Certo dia chegamos em casa, e onde é que ela estava? Vai se saber... uma coisa que não perdoo ela é isso, o fato de ter deixado os filhos sem nem ao menos dizer o motivo disso.

Mas enfim, acho que isso também foi um golpe duro para papai que praticamente ficou "mudo" se é que me entende. Comigo pelo menos é assim. Geralmente é como se eu não existisse na casa. Ash diz que é por que sou muito parecida com mamãe e isso lembra meu pai do desastre de marido que foi, eu no entanto aprendi a ser como um ser invisivel. Na escola em LA, fiz de tudo para ser uma pessoa a qual meu pai tivesse orgulho, mas ele fingia que eu não existia. Então apareceu essa chance de irmos para um lugarzinho chamado Forks.

Sabem, eu como boa irmã praticamente cresci a sombra de Ash antes de virmos morar aqui em Forks e ele ficar obsecado por aquela coisa chamada Mayfair. Eu digo isso pois IMPOSSIVEL a convivência racional com meu irmão depois que conheceu aquela biscate. Eu chamo ela de bruxa mas convenhamos é ofender a classe chama-la assim. Tem algo ruim nela, não sei dizer o quê ou como, mas não sinto que algo daquela garota faça bem a ele, e sabe o que acontece quando toco no assunto? Praticamente uma Tsunami, terremoto e diluvio tudo ao mesmo tempo.

Minha infância toda eu tive de aprender a dividir. Como Ash é meu irmão gêmeo, não tem como você ser criada com "tudo só pra você". Não que eu me incomode, longe disso. Meu irmão é tudo pra mim, até mais do que meu próprio pai, mas não sei, desde que saímos de L.A com a transferencia do meu pai pra ser delegado dessa cidade, algo vem me perturbando, todos dizem que são "os ares" sabe, o lance de sair de cidade grande pra vim parar nesse fim de mundo esquecido da civilização. Mas não é isso o que eu sinto. Ok tem mais, aquela metida da "namorada" do meu irmão, sabe o tipo de garota que não tem onde cair morta, sempre viveu nesse mukifo e ainda se acha a rainha da alta sociedade? Me poupe né? Enfim, estou com 17 anos e pronta pra arrasar no próximo festival de talentos, só não larguei as "lideres de torcida" pois é o único jeito de ficar de olhos BEM ABERTOS em Mayfair. E acreditem em mim, ainda pego essa garota de jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Amber Parker
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: registro :: Fichas :: humanos-
Ir para: