Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Dia On:  04/11/2046
Sexta-Feira
Tempo:
névoa, porém clima mais ameno.

**~~**~~**~~**
#Inicio do Turno:FESTA NA PISCINA!! O jogo começou, as aulas já começaram á alguns meses, mas a chegada dos Cullens nesse dia alvoroça a pequena escola. Um pouco de neblina cobre alguns pontos da cidade, mas a noite não está tão fria...

**~~**~~**~~**
Staff
Photobucket
Destaque
Photobucket
Afiliados

..:: Link-me ::..

 

Top dos mais postadores
Kirah
10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_vote_lcap10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_voting_bar10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_vote_rcap 
Vision
10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_vote_lcap10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_voting_bar10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_vote_rcap 
Cassandra Deveraux
10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_vote_lcap10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_voting_bar10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_vote_rcap 
Shadow
10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_vote_lcap10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_voting_bar10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_vote_rcap 
Susan d' Blanchard
10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_vote_lcap10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_voting_bar10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_vote_rcap 
Sarah Winchester
10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_vote_lcap10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_voting_bar10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_vote_rcap 
Elleana Raven
10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_vote_lcap10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_voting_bar10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_vote_rcap 
Edward Cullen
10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_vote_lcap10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_voting_bar10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_vote_rcap 
Alice Cullen
10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_vote_lcap10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_voting_bar10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_vote_rcap 
Amber Parker
10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_vote_lcap10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_voting_bar10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward I_vote_rcap 
Copyright
Creative Commons License

 

 10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vision
Admin-clã das sombras
Admin-clã das sombras
Vision


Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 12/06/2008

10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward Empty
MensagemAssunto: 10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward   10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 11:17 am

Citação :
Citação:
O link original (inglês) é: [Apenas Administradores podem visualizar links]
E o da tradução é [Apenas Administradores podem visualizar links]
A tradução é de Portugal, mas nada que atrapalhe.

10 RAZÕES PORQUE O JACOB SERIA UM MELHOR NAMORADO QUE O EDWARD


10. Edward é perfeito. Ele é mais esperto que a Bella. Nunca comete um erro. Talvez algumas raparigas gostem da perfeição, mas pessoalmente acho aborrecido. Gostariam realmente de passar o resto das vossas vidas na sombra da perfeição de outra pessoa? Deixar-me-ia maluca nunca ganhar um discussão, e mais ainda nunca me sentir mais bonita que o meu namorado.


9. Edward conduz um Volvo. Um Volvo. Desculpem, mas eu não me importo de que ano ou que modelo é, um Volvo é um carro de família confiável. A moto do Jacob que ele mesmo construiu é tão mais quente. Ainda, se o vosso carro avariar, o Jacob pode arranjá-lo. Edward provavelmente quereria comprar um carro novo -– tão não imaginativo.


8. Edward não é divertido. A sério, quando é que ele e a Bella se riem? Um, está certo nunca. Estão demasiado ocupados a viverem a Maior História de Amor Alguma Vez Contada para terem alguma diversão. Ter feito parte, e de algum modo ter escapado viva de algumas Histórias de Amor no meu tempo, sei de certeza que um namorado que não vos faz rir não tem sentido. Jacob por outro lado sabe como passar um bom tempo. Aposto que ele sabe a importância de uma boa luta de cócegas, e aposto que ele seria muito divertido para beber na praia.


7. Oh yeah, Jacob nunca abandonou ninguém nos bosques para "seu próprio bem." Quantas vezes é que ouviram essa frase? Pois. E quantas vezes é que fez realmente algum bem? Certo. (E, amantes do Edward, não digam que ele voltou -– se fosse vida real, Bella estaria tão salgada sobre o abandono que haveriam definitaivamente problemas nas estradas.)
6. Jacob é quente, enquanto que dormir à beira do Edward é como dormir ao lado de um bloco de gelo. Eu vivo no Noroeste –- eu sei que é o tempo com que a Bella está a lidar em Forks. Sei o quão importante um corpo estar quente.


5. Não tenhem de desistir da vossa alma imortal e abandonar a vossa família para namorar o Jacob. (O que significa que vocês não são do tipo individuo auto-actualizadoque percebe que amor não é o mesmo que gostar e que nenhum homem, não importa o quão espectacular ele é vale a pena vender a vossa alma -– quem me dera ter uma blogger mandona para me dizer isso aos 17.)


4. Jacob não tem um monte de vampiros doidos a persegui-lo para tentarem matar-te. Eu sei que ele tem auele amigo que mutilou a mulher, mas o Jacob não fez nada disso. Ainda assim, acho que a vida da Bella tem estado em perigo mortal em todos os livros graças ao Edwardt.


3. Hey, acontece que NÃO estou sozinha. A minha amiga Lilia concorda totalmente, Jacob todo o caminho. Ela contribuiu para isto: "Eles tem uma alcateia cheia de bestas quentes para todos as tuas amigas saírem." É tão verdade! Com o Edward estariam condenadas a uma vida de solidão/ a tentar competir com as suas "irmãs" irritantes. Passo!


2. "Quando se transforma numa besta as suas roupas explodem, e é tudo o que nós queremos," ela acrescenta. Sim. Sim é mesmo o que queremos. O que me leva a…


1. Com o Jacob, podes realmente ter sexo. OK, então Stephenie disse-me uma vez que numa iria escrever uma cena de sexo, isso é provavelmente uma coisa boa. Mas vá lá. Edward nem sequer pode beijar a namorada sem querer matá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
 
10 razões porque Jacob Black seria um namorado melhor que o Edward
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Homenagem a Edward e Jacob.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Off :: Papinho-
Ir para: